EM MINHA VIDA NÃO CABE ESTAGNAÇÃO. GOSTO DE COISAS NOVAS, TRANSFORMAÇÕES E MUDAR DE IDÉIA.

... Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! (Clarice Lispector)









Buscando melhorar sempre

Buscando melhorar sempre

segunda-feira, 5 de julho de 2010

VOLTEI E JÁ ESTOU COM SAUDADES!!

F É R I A S !!


Dia 18 viajamos, foram 10 dias maravilhosos em Salvador
Revi mainha, irmãos queridos e primas maravilhosas

Essa prima marcou a minha juventude com um memorável carnaval em Salvador de 1978. Naquela época não tinha abadá, eram fitas amarradas na testa e nós colecionamos várias!!

Nena e Cesar (que Fábio chama de Júlio) começaram a namorar naquele carnaval e nós no ano seguinte... e estamos juntos até hoje.

...E nossos filhos se apaixonaram ai, ai, ai!

Assistimos ao jogo do Brasil em solo baiano ao som do Jau que é uma espécie de novo rei lá. O show foi uma energia só, parte coberta e parte ao ar livre! Como diz a música "cabelo ao vento, gente jovem reunida" ... E nós nos sentimos com 18 anos.

 Foi muito bom rever pessoas tão queridas, que moram no meu coração


O Brasil ganhou e ainda teve forró no final
 
Ensinando o funk "olha a cara da danada" para o meu genrinho.
E para finalizar, chamamos todo mundo pra tirar uma foto do grupão e foi chegando tanta gente na nossa frente que praticamente não aparecemos... ficamos lá atrás rss. Êta povo animado!!


Depois, fomos pra fazenda descansar na sempre boa acolhida que recebemos de minha maninha e meu cunhado.
Bebemos leite recém-tirado da vaca, suco de milho, água de côco, canjiquinha, bolo de aipim, mininico eu não gosto mas o assado de bode, que eu tinha preconceito (por isso mesmo o meu cunhado tentou me enganar dizendo que era carneiro), é ótimo!

Nossos maridos grandalhões
... e nós tão pequenininhas.
 

 Tivemos uma festinha junina e esse casalzinho aí dançou muito bem. Essa sinhazinha está lindíssima!
Meus sobrinhos estão cada vez mais gatos
 

Meu afilhado então (de vermelho e preto), lindo de morrer e ainda por cima exímio jogador de futebol. Maridão de cabelo arrepiado pois tomou uma chuveirada perto da piscina

e Claudinho cada vez mais sapeca

 Fábio tentando descobrir o segredo do cofre de dona Nicinha.

Mami, eu maridão e dona Nicinha

Enfim, voltamos mas deixei meu bebê MC aos cuidados das minhas irmãs pois ela quer estudar e trabalhar em Salvador, ao menos até o final do ano... snif, snif... já estou com saudades...

De volta à Salvador, catamos conchinhas na praia debaixo de um solzinho ameno... pois é, o inverno de Salvador não impede ninguém de sair de casa. Fiz até trilha com minha irmãzinha num bosque perto da casa dela, uma delícia.
ATÉ ANO QUE VEM SE DEUS QUISER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário