EM MINHA VIDA NÃO CABE ESTAGNAÇÃO. GOSTO DE COISAS NOVAS, TRANSFORMAÇÕES E MUDAR DE IDÉIA.

... Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! (Clarice Lispector)









Buscando melhorar sempre

Buscando melhorar sempre

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MEU BEBÊ CHEGOU!! ESTOU COM A ALMA EM FESTA!

Estava esperando minha lindinha chegar amanhã sexta-feira 24/09, para tomarmos um delicioso café da manhã juntas. Eis que a danadinha chegou hoje de surpresa com o dengoso Henry e gastei meia hora dando muitos beijinhos na minha filhota. Pedi para prepararem um almoço bem carioca para eles mas... tive que ir trabalhar.
No meio do caminho em direção ao trabalho, ao som de Maria Gadú cantando  "Lounge"
"...Vamos pra um lounge
Beber um vinho safra ruim
E conversar sobre a TV
Vamos pra longe
Sem se tocar os olhos vão
Se encontrar e se perder
Eu e você assim de perto dá
Pra eu me perder de vez nas tuas tintas
Me dê uma noite um pouco da manhã
Só pra eu sacar se os olhos mudam de cor..."

De repente, me deparei com a seguinte poesia tosca rabiscada num muro:
"Para que olhos azuis, se a erva que nós fuma é verde e deixa os olhos vermelhos?
A impressão que tive foi a de um balde de água fria na minha sensível alma de poeta. Depois da mágoa passada, tive que rir da coerência filosófica do viciado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário